Sua satisfação é nossa prioridade. Na  Gutalo , garantimos a procedência e a originalidade de todos os produtos vendidos. Trabalhamos apenas com marcas reconhecidas no mercado de relógios e seguimos preços justos para trocas, devoluções e retornos.

1. Atendimento ao Cliente

Para dúvidas, solicitações de troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (22) 99911-0612 , E-mail: atendimento@gutalo.com.br ou pelo nosso formulário online disponível na página [Fale Conosco].


2. Produto com Defeito, Avaria de Transporte ou Pedido Violado

Caso o produto apresente defeito de fábrica ou qualquer falha que impeça seu uso adequado, siga os procedimentos abaixo:

  • Até 7 dias após o recebimento: Entre em contato conosco imediatamente. Se o produto estiver sem uso, você poderá solicitar uma troca ou devolução.

  • Após 7 dias e com uso: Todos os produtos vendidos pela Gutalo possuem garantia legal de 12 meses fornecida pelos fabricantes. Nesses casos, o atendimento será realizado por meio de nossa Central, que orientará sobre o envio do produto para análise técnica.
    A avaliação será realizada exclusivamente pela assistência técnica autorizada da marca, que emitirá um laudo com a conclusão sobre o defeito e a possível troca ou reparo do item.

No momento da entrega:

  • Verifique a embalagem. Se notar que ela está danificada, violada ou que o produto está avariado, recuse a coleta e registre o motivo na Nota Fiscal.

  • Produtos com compromisso de uso ou fora do prazo de solicitação poderão ser recusados para troca ou devolução.


3. Condições para Troca

  • As trocas serão feitas por produtos de valor igual ao item adquirido.

  • A troca está sujeita à disponibilidade de estoque.

  • O prazo para realização da troca, após a retirada do item devolvido, é de até 30 dias corridos .

  • Caso o produto desejado seja indisponível, o cliente receberá um vale-compra no mesmo valor pago , para usar no site Gutalo.

Importante: Os produtos adquiridos em promoção serão considerados pelo valor efetivo do pagamento, e não pelo preço original da tabela.
Exemplo: Se você comprou um relógio por R$ 300,00 durante uma promoção (preço original R$ 600,00), esse será o valor considerado para trocas e créditos.


4. Arrependimento da Compra

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto , desde que:

  • O produto está sem sinais de uso.

  • A devolução seja feita com a Nota Fiscal original .

  • O contato seja feito dentro do prazo através da nossa Central ou página Fale Conosco.


5. Estorno do Valor Pago

Pagamento por Boleto Bancário:

  • Você deve nos enviar os dados bancários do titular da compra (nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente).

  • O valor será restituído em até 10 dias úteis após a coleta e análise da devolução do produto.

Pagamento por Cartão de Crédito:

  • Solicitaremos o estorno junto à administradora do seu cartão.

  • O estorno pode levar até duas faturas subsequentes para serem refletidas, de acordo com os dados de fechamento de sua fatura.

Atenção: A responsabilidade pelo prazo de estorno via cartão é da administradora do cartão, não da Gutalo.


Considerações Finais

  • Produtos devolvidos fora dos prazos informados ou com sinais de uso poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.

  • Toda solicitação será verificada em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e a política da marca representada.

  • Garantimos total transparência, seriedade e respeito com nossos clientes.