CUIDADOS COM ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Gutalo  providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. 


 

DESTINATÁRIO AUSENTE

Certifique-se de que haja alguém no endereço para receber seus produtos.

Correios: realize até 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém no endereço para receber uma encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. Neste caso, será necessário que o destinatário realize a retirada da encomenda na agência em até 7 dias corridos . Caso isso não ocorra, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Jadlog: também realiza até 3 tentativas de entrega. Se não houver sucesso, o pedido poderá ser encaminhado para um ponto de retirada (Jadlog Pickup) , onde ficará disponível por até 5 a 7 dias corridos . Após esse prazo, o pacote retorna ao remetente, e um novo frete deverá ser pago para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados aos esforços de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios ou do ponto de retirada da Jadlog, ficam registrados no rastreio do pedido. Esse rastreio pode ser acompanhado diretamente no site da transportadora utilizada ou em nosso site, na página "Rastrear Pedido" no menu, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Imagens ilustrativas da aba de rastreio do site abaixo, tanto para celulares quanto para computadores.


 

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Gutalo não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra um endereçamento incorreto ou incompleto, seja pelos Correios ou pela transportadora Jadlog , o pacote retornará ao remetente conforme as normas de cada empresa, e não serão realizadas novas tentativas de entrega naquele endereço.

Correios: o pacote será devolvido após 3 tentativas de entrega e ficará disponível para retirada por até 7 dias úteis na agência mais próxima, caso não seja retirado.

Jadlog: o pacote poderá ser direcionado a um ponto de retirada (Jadlog Pickup) por até 5 a 7 dias corridos. Após esse prazo, ele será devolvido ao remetente.

Caso a entrega não seja realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, não haverá direito a reembolso . Será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxas dos Correios ou Jadlog, conforme o caso) para que o produto seja reenviado.


 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: separação, embalagem e despacho. Este processo geralmente leva cerca de 1 a 2 dias úteis. 


 

PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO E CÓDIGO DE RASTREAMENTO

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra for despachada, dentro do prazo médio de até 4 dias úteis. Você consegue acompanhar desde a postagem do produto até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Você consegue acompanhar sua encomenda  clicando aqui!

Às vezes, o site pode ficar congestionado pela grande quantidade de acesso ao nosso sistema. Caso isso aconteça, você pode utilizar os links abaixo para conseguir acompanhar o andamento do seu pedido, basta clicar:


 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado de 6 a 10 dias úteis após o despacho do pedido. No entanto, fatores adversos como greve dos Correios ou da transportadora Jadlog, impossibilidade de entrega devido a fatores climáticos, áreas de risco ou feriados nacionais podem aumentar alguns dias na entrega do produto.

Entretanto, a maioria dos nossos clientes está recebendo sua encomenda em até 10 dias úteis. 


 

ORIGEM

Trabalhamos com fornecedores nacionais confiáveis, que nos abastecem com produtos de alta qualidade reservados em nosso estoque próprio e prontos para envio.

Em algumas situações, seu pedido pode ser entregue em duas ou mais remessas, dependendo da logística de separação dos itens. Nesses casos, você receberá um código de rastreamento para cada remessa.


 

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são entregues pelos Correios ou pela Jadlog , conforme a opção de envio escolhida ou a disponibilidade logística.

Em alguns casos, como destinatário ausente , região com restrições de entrega ou endereço preenchido incorretamente , pode ser necessário que o cliente retire o pedido na agência dos Correios ou em um ponto de retirada Jadlog Pickup , próximo ao endereço informado.

Caso o endereço seja preenchido incorretamente, o pedido poderá retornar ao encaminhamento. Por isso, pedimos atenção redobrada ao preencher os dados de entrega. Em situações de erro no endereço informado, a responsabilidade é do cliente.

🔸Correios : realize até 3 tentativas de entrega . Se não houver sucesso, o pedido fica disponível para retirada na agência mais próxima por até 7 dias. Após esse prazo, ele retorna ao remetente.

🔸 Jadlog: também realiza até 3 tentativas de entrega . Se não for possível concluir, o pedido poderá ser encaminhado para um ponto de retirada (Jadlog Pickup), onde ficará disponível por até 5 a 7 dias corridos antes de retornar ao encaminhamento.