CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

A equipe Gutalo está constantemente investindo em políticas para que nossos clientes sempre saiam satisfeitos.

Em caso de Insatisfação: Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo.

Em caso de Defeitos: Pode ser solicitada a troca ou devolução de um produto em até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo. Precisam ser observadas as seguintes condições:

  1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

IMPORTANTE: Não aceitaremos trocas ou devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

 

O QUE FAZER PARA SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para atendimento@gutalo.com.br e informe:

  1. Nome do produto;
  2. Número do pedido;
  3. E-mail cadastrado na compra;
  4. Motivo para troca ou devolução;
  5. Em caso de Defeitos: O cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema, neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta), é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo. O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto, caso contrário a troca ou devolução não é realizada.
  6. Em caso de Insatisfação: O cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto provando que o produto não possui marcas de uso e o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta), caso contrário a troca ou devolução não é realizada.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para troca ou devolução do produto e lhe ressarciremos o valor pago do produto e do frete ou trocaremos por outro produto, dependendo de sua escolha.

 

FORMAS DE RESSARCIMENTO

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS.